Estilista mineiro cria camiseta do Bloco de Belô

0
26

O estilista mineiro Victor Dzenk vai estrear na passarela do carnaval de Belo Horizonte 2018 assinando as camisetas do Bloco de Belô, o bloco dos comunicadores. O Bloco de Belô desfilará pelo quinto ano consecutivo. A camiseta será vestida pelos integrantes da bateria, da banda e outros, e poderá ser comprada pelos foliões por R$ 35.

Segundo o jornalista Robhson Abreu, idealizador do bloco, foram confeccionadas 600 camisetas. A renda será revertida para a aquisição de novos instrumentos para a Bateria de Belô, formada em sua maioria por profissionais dos principais veículos de comunicação e assessorias de imprensa.

Para criação da camiseta, Victor Dzenk usou como referências a cultura e pontos turísticos da capital mineira. “Fiquei satisfeito com o resultado, pois a camiseta representou bem a ideia que tenho do carnaval belo-horizontino e marca a alegria do Bloco de Belô, um dos melhores da cidade”, disse o estilista.

O Bloco de Belô sairá no próximo dia 10 de fevereiro. A concentração será a partir das 14h, em frente à Casa do Jornalista (Avenida Álvares Cabral, 400). O cortejo partirá às 17h na direção da Savassi. A expectativa é que o bloco reúna 50 mil pessoas.

Informações: (31) 2127-4651 e 98428-3682.

[7/2/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here