Com localização privilegiada, Casa do Jornalista oferece espaços para locação

0
87

A Casa do Jornalista, sede própria do Sindicato dos Jornalistas, sempre esteve aberta aos movimentos sociais, outros sindicatos e à sociedade em geral, para realização de encontros e atividades diversas. O Sindicato nunca cobrou nada por isso.

A partir de agora, no entanto, diante da situação financeira gravíssima da entidade, o uso dos espaços da Casa será cobrado, conforme decisão aprovada em assembleia da categoria. (Clique aqui para ler matéria a respeito.)

Os preços são camaradas e pedimos a compreensão de todos para essa decisão. Mais que isso: pedimos a todos que deem preferência ao Sindicato, ajudando na superação desse momento difícil e preservando a tradição de ocupação democrática da Casa.

A Casa do Jornalista tem localização privilegiada: Avenida Álvares Cabral, 400, no Centro de Belo Horizonte, entre ruas da Bahia e Espírito Santo, em frente ao terminal rodoviário Conexão Aeroporto.

O casarão tem salão, sala de cursos, biblioteca, salas e salão de eventos, no subsolo, além de banheiros e cozinha. A casa e seus espaços podem ser alugados, no todo ou separadamente, a preços que oferecem excelente relação custo/benefício.

O salão principal tem capacidade para reuniões de até 20 pessoas, com assento em cadeiras de braços, poltronas individuais e coletivas. A sala de cursos possui 30 cadeiras escolares e capacidade para receber até 40 pessoas.

A biblioteca tem 26 cadeiras e mesa ampla, com capacidade para até 30 pessoas.

A locação pode ser feita por hora, por dia e por meia diária, inclusive aos sábados e à noite, nos horários de 9h às 18h e de 18h às 22h.

Consulte agenda e tabela de preços pelos telefones (31) 3224-5011 e 3224-5450, nos ramais Gerência ou Registro.

[27/2/18]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here