Bloco de Belô ensaia no Othon e sai dia 10

Sob o comando do jornalista Robhson Abreu e do cantor baiano Alex Rodrigues, o Bloco de Belô, bloco dos comunicadores da capital, vai sair no dia 10/2, a partir das 14h. Este ano, os ensaios estão sendo realizados no Belo Horizonte Othon Palace Hotel, que fez parceria com o bloco.

Os ensaios começaram nos dias 24 e vão até 7 de fevereiro. Nesta sexta 2/2 haverá ensaio e também na terça 6/2. Para acompanhar os ensaios, é preciso fazer reserva pelo WhatsApp 9-8428-3682. A entrada custa R$ 15. O BH Othon oferecerá petiscos a preços modestos, segundo Robhson Abreu. A lotação do ensaio é limitada a 100 pessoas.

“Queremos garantir o conforto de cada folião, por isso é indispensável nome na lista para atendermos todos com muita alegria e animação”, explicou Robhson. Ele informa que o abadá criado pelo estilista mineiro Victor Dzenk está sendo vendido R$ 40. “Será lindo ver todos vestidos com a camisa do bloco durante o cortejo, mas não é obrigatório. O mais importante é a alegria de cada um”, disse o idealizador do Bloco de Belô.

O Bloco de Belô desfilará pelas ruas da capital mineira no dia 10 de fevereiro. A concentração será a partir das 14h em frente à Casa do Jornalista e será animada pela Bateria e Banda de Belô. O cortejo partirá às 17h e subirá a Rua da Bahia em direção à Praça da Liberdade, com dispersão prevista para as 20h, na Avenida Brasil. Em 2017, o Bloco de Belô arrastou, segundo a Polícia Militar, mais de 40 mil pessoas em seu cortejo até a Savassi. A expectativa para 2018 é chegar a 60 mil foliões.

Informações: Pubblicità Comunicação Total – Robhson Abreu: (31) 2127-4651 e 9-8428-3682, pubblicitaimprensa@gmail.com.

[2/2/18]

Veja também

Câmara de Aracaju aprova exigência de diploma para jornalistas no poder público municipal

A Câmara Municipal de Aracaju (SE) aprovou por unanimidade nesta quarta-feira 21/10, em sessão remota ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *