Jornalista do O Tempo é finalista no Prêmio Fenacon

0
32

A jornalista Queila Ariadne é uma das finalistas do Prêmio Fenacon de Jornalismo 2017. Ela foi classificada na categoria jornalismo impresso, com a reportagem “Pequenas e micro empresas geram 60% a mais de vagas”, publicada no jornal O Tempo. Os vencedores serão anunciados durante a 17ª Conescap, em Manaus (AM), neste mês de novembro.

O prêmio contou com a participação de 120 jornalistas de 20 estados brasileiros e 234 trabalhos inscritos. Foram selecionados cinco trabalhos para cada uma das categorias, divididas em Jornalismo Impresso (jornal e revista) e Jornalismo Multimídia (TV, rádio e online).

A premiação é promovida pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), com apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), e tem como objetivo reconhecer e valorizar reportagens que tratem de assuntos relacionados ao desenvolvimento do setor de serviços e das Micro e Pequenas Empresas (MPE).

[1/11/17]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here