Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo do RS está com inscrições abertas

Estão abertas até o dia 20 de novembro as inscrições para o 34º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo, promovido pelo Movimento de Justiça e Direitos Humanos do Rio Grande do Sul. Podem concorrer jornalistas de todo o país. As reportagens inscritas devem ter sido publicadas entre 16 de novembro de 2016 e 15 de novembro de 2017.

O concurso tem como tema “Direitos humanos e o combate a todas e qualquer forma de violência” e oferece nove categorias: Acadêmico, Crônica, Documentário, Grande Reportagem (livro), Fotografia, Jornalismo online, Rádio, Reportagem e Televisão – além da Premiação Especial, que será concedida à melhor reportagem em qualquer categoria. A premiação é em troféus e diplomas, não há premiação em dinheiro.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou pelo correio, na sede do Movimento de Justiça e Direitos Humanos (Avenida Borges de Medeiros, 340, sala 94), no Centro de Porto Alegre, ou na sede da Arfoc (Rua dos Andradas, 943, conjunto 808).

Informações e regulamento pelos telefones (51) 3221-9130 e (51) 3227-6898 e pelo saite http://ong.portoweb.com.br/direitoshumanos/default.php.

[27/10/17]

Veja também

TV Integração divulga nota sobre agressões a repórter em Prata

O Grupo Integração, proprietário da TV Integração, emitiu nota nesta sexta-feira 30/10 lamentando as agressões ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *