terça-feira , 26 setembro 2023

Rede Minas e Rádio Inconfidência: não deixe de responder o questionário

O Sindicato dos Radialistas e o Sindicato dos Jornalistas visitaram hoje a Rede Minas e a Rádio Inconfidência e distribuíram um questionário aos trabalhadores. O objetivo é fazer um levantamento detalhado e completo da situação dos radialistas e jornalistas das duas emissoras, incluindo questões como regime de trabalho, carga horária, acúmulo de funções, salários e outras.

Os sindicatos pedem a todos que respondam o questionário. As informações levantadas ajudarão a preparar um plano de atuação na campanha salarial e em negociações com a empresa.

Durante a visita os sindicatos ouviram diversas reclamações relativas a condições de trabalho e saúde, tais como ar condicionado, carpete e estacionamento.

Acesse o questionário também pela internet: https://docs.google.com/forms/d/11wzSq2weVILX78LNXsLWSqIffCOhXcWGQ5FPOB3cqlA/viewform?edit_requested=true.

[4/9/17]

Veja também

foto: cut alagoas

O estranho trabalhador que renega sindicato e acha que reajuste cai do céu

Muitos jornalistas não se perguntam de onde vem o reajuste de seus salários. Como uma ...

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *