Termina na próxima sexta 30/6 o prazo de inscrições no 11º Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor

0
30

As inscrições para o 11° Prêmio Imprensa de Educação ao Investidor terminam na próxima sexta-feira 30/6, às 20h. O prêmio é uma realização do Comitê Consultivo de Educação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) com o objetivo de reconhecer os autores de matérias jornalísticas que colaboram para a disseminação educativa sobre o mercado de capitais brasileiro. Os vencedores receberão R$ 3.500, além de certificado e placa alusiva.

São quatro categorias: Jornal – Cobertura Nacional: publicações em jornais de cobertura ou distribuição nacional; Jornal – Cobertura Local/Regional: publicações em jornais de circulação local ou regional, que não tenham cobertura ou distribuição em todo território nacional; Revista: publicações em revistas, de tiragem nacional, regional ou local; Mídia Digital: publicações veiculadas por meios eletrônicos em portais de empresas jornalísticas com domínio brasileiro.

Os participantes podem concorrer em mais de uma categoria, com até três matérias em cada.

Informações, regulamento e inscrições no endereço http://www.comitedeeducacao.cvm.gov.br/Iniciativas/PremioImprensa.aspx.
Assessoria de Comunicação: Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Letícia Silvi / Rafael V.Pereira
Fones (11) 5081-6064 / (11) 5572-4563
+ 55 (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

[28/6/17]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here