Revista digital busca apoio para seguir publicando grandes reportagens

0
33

O  Puntero Izquierdo, revista digital de grandes reportagens, entrevistas e ensaios sobre futebol busca o apoio dos leitores. Foi criada uma campanha no site apoia.se (https://apoia.se/punteroizquierdo). Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UjsYysQAIvM.

Os leitores podem contribuir com R$ 1 ou R$ 20 por mês. A segunda opção dá direito de participar de uma cadeira na chamada Turma do Amendoim, uma espécie de conselho editorial, onde o leitor apoiador pode sugerir pautas, fazer observações e tocar a corneta como se estivesse sentado na social comendo seu amendoim.

O Puntero Izquierdo é um herdeiro do Impedimento, saudoso site sobre futebol sul-americano que militou nas canchas virtuais entre 2005 e 2014.

Sem as amarras da atualização diária, a revista se dedica a um a conteúdo de qualidade, priorizando a grande reportagem, escanteada em um jornalismo cada vez mais opinativo e fugaz. A revista terá a melhor periodicidade possível: será atualizada quando tivermos boas histórias para publicar.

O apoio dos leitores é fundamental para o andamento do projeto. Quanto mais recursos arrecadados, mais reportagens serão financiadas.

[16/5/17]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here