Eleição no Sindicato: interior deve enviar seu voto com antecedência

0
42

O Sindicato alerta os jornalistas do interior para enviarem seu voto com antecedência para garantir que chegue a tempo da apuração. Para que seja computado, o voto deverá ser entregue no Sindicato até o dia 11, último dia de votação.

As cédulas, com envelope selado e endereçado, foram enviadas no dia 17 de abril para os endereços residenciais dos jornalistas do interior aptos a votar.

A eleição acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de maio e terá chapa única: “Luta, Jornalista!”. A nova diretoria dirigirá o Sindicato no triênio 2017-2020. Na capital, haverá uma urna fixa na Casa do Jornalista, no horário de 9h às 20h, e 10 urnas itinerantes percorrendo redações.

Alessandra Cezar Mello, atual vice-presidente do Sindicato, é candidata a presidente e Daniel Camargos é candidato a vice-presidente. Ao todo, a chapa tem 26 jornalistas. Os outros nomes são: Alessandra Mendes França; Vilma Tomaz; Priscila Maria Piotto de Melo Pádua; José Augusto Toscano Boaventura; Camila Riani; Landercy Hemerson Aparecido da Silva; Artênius Daniel; Tiago Haddad; Felipe Castanheira; Felipe Canêdo; Isabella Souto; José Antônio Bicalho; Adriano Boaventura; Wanderley Pinto de Lima; João Renato Diniz Pinto; Luciano Tadeu Soares; Solange Maria Siqueira de Barros; Eduardo Motta; Brenda Marques; Andrea Castello Branco; Zuzileison Oliveira Moreira; Rogério Hilário; Joana Tavares; Lina Patrícia Rocha Laredo.

[26/4/17]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here