Inscrições no Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico terminam dia 28/2

0
37

Jornalistas de todo o país podem inscrever matérias publicadas em jornais, revistas ou internet para concorrer no Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico. O prazo termina no dia 28 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas no endereço www.premiocnh.com.br.

São quatro categorias: Agronegócios, Construção, Macroeconomia e Transporte. Os vencedores receberão R$ 15 mil. As matérias devem ter sido publicadas entre 1º de novembro de 2015 e 31 de janeiro de 2017.

O Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico existe há 24 anos com o objetivo de reconhecer os profissionais que explicam e traduzem as informações econômicas e sociais que acontecem no Brasil e no mundo. Ele é uma iniciativa da CNH Industrial N.V., uma das líderes globais no setor de bens de capital, dona das marcas Case IH, New Holland Agriculture e Steyr, Case, New Holland Construction e Iveco, entre outras.

Outras informações sobre o prêmio podem ser obtidos com Priscilla Sampaio, na Agência Ideal: (11) 4873-7621 e priscilla.sampaio@idealhks.com.

[7/2/2017]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here