Inscrições no Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico terminam dia 28/2

Jornalistas de todo o país podem inscrever matérias publicadas em jornais, revistas ou internet para concorrer no Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico. O prazo termina no dia 28 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas no endereço www.premiocnh.com.br.

São quatro categorias: Agronegócios, Construção, Macroeconomia e Transporte. Os vencedores receberão R$ 15 mil. As matérias devem ter sido publicadas entre 1º de novembro de 2015 e 31 de janeiro de 2017.

O Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico existe há 24 anos com o objetivo de reconhecer os profissionais que explicam e traduzem as informações econômicas e sociais que acontecem no Brasil e no mundo. Ele é uma iniciativa da CNH Industrial N.V., uma das líderes globais no setor de bens de capital, dona das marcas Case IH, New Holland Agriculture e Steyr, Case, New Holland Construction e Iveco, entre outras.

Outras informações sobre o prêmio podem ser obtidos com Priscilla Sampaio, na Agência Ideal: (11) 4873-7621 e priscilla.sampaio@idealhks.com.

[7/2/2017]

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *