Prêmio CDL BH de Jornalismo 2016 recebe inscrições

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL BH), em parceria com o Sindicato dos Jornalistas, abriu inscrições para o Prêmio CDL BH de Jornalismo 2016. O objetivo é premiar as melhores reportagens sobre os setores de comércio e serviços produzidas por jornalistas mineiros. O prazo de inscrições vai até o dia 21 de outubro.

As reportagens devem ter sido publicadas no período de 14 de dezembro de 2015 a 20 de outubro de 2016 e abordar algum dos seguintes temas: representatividade dos setores de comércio e serviços na economia mineira; competitividade empresarial; empreendedorismo; políticas urbanas (segurança, mobilidade urbana, revitalização, infraestrutura, código de posturas e uso e ocupação do solo) para comércio e serviços; políticas públicas e legislação para comércio e serviços; uso da tecnologia nos setores de comércio e serviços; desenvolvimento sustentável nos setores de comércio e serviços.

Cada jornalista pode inscrever até cinco trabalhos. O vencedor de cada categoria (impresso, televisão, rádio e saites de notícias) receberá um vale-viagem no valor de R$ 5.000. O vencedor geral, escolhido entre os premiados nas quatro categorias, receberá mais um vale-viagem do mesmo valor, totalizando R$ 10.000.

Informações e inscrições pela internet, no endereço http://premiodejornalismo.cdlbh.com.br/.

6/10/16

Veja também

Câmara de Aracaju aprova exigência de diploma para jornalistas no poder público municipal

A Câmara Municipal de Aracaju (SE) aprovou por unanimidade nesta quarta-feira 21/10, em sessão remota ...

2 comentários

  1. Prezados,

    No texto acima está escrito “temes” no lugar de “temas”.

    att,

    Thiago Malta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *