O Observatório da Imprensa pede socorro

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Você nunca mais vai ler jornal do mesmo jeito. Esta é a ideia central, a linha mestra que mantém o Observatório da Imprensa nos últimos 20 anos. Liderados pelo jornalista Alberto Dines, trabalhamos incansavelmente para manter vivo este projeto de crítica democrática da mídia.

Nosso lema, que ecoou na internet, rádio e nos programas de TV, hoje corre sério risco de se tornar história.

O mundo e o Brasil passam por uma grave crise financeira e o Observatório da Imprensa  não é imune a isto. Chegamos até aqui, mas nosso trabalho junto ao leitor está ameaçado de desaparecer.

Somos uma grande comunidade que em média conta com 200.000 leitores/mês. Juntos  aprendemos a observar a mídia, notícias e jornais, com o objetivo de separar o joio do trigo, mas sem sua ajuda leitor, estamos fadados ao fim.

Por isto estamos lançando hoje esta  campanha de crowdfunding para manter o Observatório vivo e operando.

Você é a mola mestra deste projeto, ele é feito para você leitor que ao longo deste tempo se tornou um observador, termo usado por Alberto Dines para se referir aos que fazem parte da comunidade do Observatório. Temos certeza  que você, assim como nós, não quer que este projeto acabe.

Precisamos de sua ajuda!

Por isto, estamos aqui lançando a ideia:

Eu não leio mais jornal do mesmo jeito. Por isto eu apoio e colaboro para manter vivo o Observatório da Imprensa.

Apoie doando, através de nossa página no Kickante, clicando aqui. Lá você vai encontrar todas as informações necessárias para fazer sua doação.

Se conseguirmos atingir a meta de arrecadação de R$ 250 mil, o Kickante cobra uma taxa de 12%. Mas se a meta não for atingida, a taxa sobe para 17,5%. Outros custos são os impostos e gastos com a produção e o frete dos brindes distribuídos aos doadores. A campanha de arrecadação pode levar até 60 dias, podendo ser prorrogada. Os brindes serão enviados ao final da campanha.

Colabore espalhando nossa história pelas redes sociais, contactando amigos, quanto mais pessoas compartilharem mais chances temos de reverter as nossas  dificuldades financeiras atuais.

Se quiser entrar em contato, fazer sugestões, apresentar novas ideias para o Observatório, você dispõem de um email exclusivo para isto. É o endereço observatorio.doacoes@gmail.com

Contamos muito com a sua colaboração! Manter o Observatório no ar é a nossa missão. Ajudem!

(Publicado na edição 915 do Observatório da Imprensa, em 8/8/2016.)

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