Inscrições no Prêmio de Jornalismo da Massey Ferguson vão até 10 de julho

0
36

Termina no próximo dia 10 de julho o prazo de inscrição no 15º Prêmio de Jornalismo da Massey Ferguson, destinado a profissionais e estudantes de comunicação que escrevem sobre agronegócio. Neste ano são sete categorias: Jornal, Revista, Multimídia, TV, Fotojornalismo, Estudante e Américas do Sul, Central e Caribe. Para participar é necessário se cadastrar no saite do prêmio: www.premiojornalismo.com.br.

Os concorrentes podem cadastrar até três matérias em cada categoria, que serão avaliadas por júri composto de profissionais com experiência e conhecimento em comunicação e áreas correlatas ao agronegócio. Para se inscrever, o candidato deve preencher um rápido formulário de inscrição e fazer upload da sua reportagem para a avaliação dos jurados.

O primeiro colocado de cada categoria, exceto Estudante e Américas, receberá R$ 10 mil, o segundo será premiado com um tablet e o terceiro com um smartphone. Na categoria Estudante, o vencedor ganhará R$ 5 mil e na categoria Américas do Sul, Central e Caribe, viagem com acompanhante para Porto Seguro (BA).

Informações, regulamento e inscrições: www.premiojornalismo.com.br.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here