Crianças ensinam a combater o Aedes aegypti

A campanha Eu ajudo a mudar! da Legião da Boa Vontade em 2016 tem como objetivo mobilizar a sociedade para o combate intensivo e eficaz ao Aedes aegypti, transmissor do zikavírus e vetor da dengue e da febre chikungunya. No vídeo institucional da campanha, crianças atendidas pela LBV ensinam ações simples, mas importantes, que contribuem para erradicar o mosquito.

A instituição conta com a colaboração da sociedade para dar continuidade ao trabalho que realiza em prol da melhoria da qualidade de vida de pessoas e famílias em risco social. Em 2015, segundo sua assessoria de imprensa, a LBV prestou mais de 12,5 milhões de atendimentos e benefícios a comunidades em situação de pobreza, por meio de seus 72 Centros Comunitários de Assistência Social, de seus três lares para idosos e de suas cinco escolas de educação básica, bem como de diversas campanhas de mobilização social, emergenciais e de conscientização, promovidas em inúmeras cidades brasileiras.

As doações para a manutenção dos programas socioeducacionais da Legião da Boa Vontade podem ser feitas pela página eletrônica www.lbv.org/doe ou em uma das unidades de atendimento da Instituição. Para informar-se sobre os endereços e/ou saber um pouco mais acerca das ações desenvolvidas, basta acessar o site www.lbv.org. Também é possível seguir os perfis da Entidade no Facebook (LBVBrasil), no YouTube (LBVBrasil), no Twitter (@LBVBrasil) e no Instagram (@LBVBrasil).

(Informações e imagens da LBV.)

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *