XI Prêmio AMB de Jornalismo distribuirá R$ 115 mil aos vencedores

0
42

Estão abertas até o dia 16 de maio as inscrições para o XI Prêmio AMB de Jornalismo. Os jornalistas interessados devem acessar a página do evento – www.amb.com.br/premio2016 –, preencher o formulário e enviar o material por correio, conforme as orientações disponíveis.

São sete categorias: impresso, televisão, rádio, webjornalismo, fotojornalismo, assessoria de imprensa das associações filiadas à AMB e o Grande Prêmio AMB de Jornalismo – que neste ano terá o tema justiça contra a corrupção. Os trabalhos devem ter sido divulgados durante o ano de 2015 – de 1º de janeiro a 31 de dezembro – e precisam abordar a atuação do Poder Judiciário e da magistratura. No caso do Grande Prêmio, o assunto deve se referir à questão especificada.

Serão, ao todo, 115 mil reais em prêmios, sendo 15 mil reais para cada reportagem vencedora das categorias tradicionais e 25 mil reais ao ganhador do Grande Prêmio. Os trabalhos serão analisados por uma Comissão de Seleção e posteriormente encaminhados à Comissão Julgadora, que definirá os ganhadores.

Os jornalistas que integrarão a Comissão Julgadora, bem como a data da premiação serão divulgados nas próximas semanas.

(Do Portal da AMB.)

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here