Presidente do Sindicato faz reunião com jornalistas em Montes Claros nesta quarta 13/4

0
43

O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, Kerison Lopes, estará em Montes Claros nesta quarta-feira 13/4, onde participará de um debate com o tema “Mídia concentrada, democracia ameaçada?” e se reunirá com jornalistas da região. O debate, organizado pela Apubh – Associação dos Professores Universitários de Belo Horizonte, que representam os docentes da UFMG, acontecerá na unidade da universidade em Montes Claros, a partir das 16h. Participarão também a jornalista e professora Ângela Carrato e outros debatedores.

Às 20h, no auditório da Amams (Avenida Maj. Alexandre Rodrigues, 416, Ibituruna), perto das Faculdades Ibituruna, Kerison se encontrará com jornalistas de Montes Claros para debater as condições de trabalho dos jornalistas na região. Ele fará também uma exposição das atividades desenvolvidas pelo Sindicato na sua gestão e convidará os jornalistas para participar do XIV Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais, que acontecerá em Belo Horizonte, nos dias 29 de abril a 1º de maio.

A visita a Montes Claros faz parte de uma decisão do Sindicato de intensificar sua presença no interior. A intenção é visitar várias regiões do estado nos próximos meses.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here