Pollyana Ferrari e Patrícia Giudice vão compor mesa sobre assessoria e internet no Congresso dos Jornalistas

As jornalistas Pollyana Ferrari Teixeira (foto) e Patricia Corrêa Giudice confirmaram presença na mesa redonda que discutirá “A assessoria de comunicação e o dinamismo da internet”, no dia 30 de abril, durante a programação do XIV Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais.

Escritora e pesquisadora em Comunicação Digital, Pollyana Ferrari é também professora de hipermídia e narrativas transmídias nos cursos Comunicação e Multimeios, Jornalismo e na pós-graduação strictu sensu de Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD), todos da PUC-SP. Autora dos livros “Jornalismo Digital”, “Hipertexto, Hipermídia”, “A força da mídia social” e “No tempo das telas”. E instrutora da Aberje desde 2001.

Patrícia Corrêa Giudice é jornalista especialista em Comunicação e Saúde pela Escola de Saúde Pública de Minas Gerais (ESP-MG). Atualmente é assessora de comunicação da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. Atuou nos jornais dos grupos Diários Associados e Sempre Editora no jornal Hoje em Dia.

 

Veja também

Campanha Salarial 2020 dos jornalistas, assessores e radialistas: saiba como estão as negociações com os patrões

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais e o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *