Rede TV! realiza conferências sobre retomada do crescimento

0
44

A RedeTV! realiza no próximo dia 8 de março, terça-feira, em Belo Horizonte, o ciclo de conferências “Rumo da Economia – Retomada do Crescimento”. O objetivo é contribuir para a retomada do desenvolvimento econômico do país, apresentando soluções para reverter o cenário de crise, com base no empreendedorismo e na economia criativa.

A capital mineira será a segunda cidade a receber o evento, inaugurado em São Paulo, no dia 23 de fevereiro, com as participações do ex-ministro Delfim Netto, do presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, e do economista Marcos Lisboa, presidente do Insper.

Em Belo Horizonte, os conferencistas serão os ex-ministros Paulo Haddad e Maílson da Nóbrega e o sociólogo Luiz Barretto Filho. Haddad fará a palestra: “O que o País precisa fazer para voltar a crescer? A crise chegando ao fim, o que esperar dos próximos anos?”. Nóbrega falará sobre “O papel das empresas no novo ciclo, o mercado pós-crise e os novos vetores de crescimento”. Barreto, que é presidente da Caixa Crescer, empresa de oferta de microcrédito e produtos de microfinanças para pequenos e micro empreendedores, discutirá o tema “O empreendedorismo como alavanca da economia. A aposta nas pequenas e médias empresas e as oportunidades de novos negócios”.

O ciclo de conferências é aberto ao público e tem patrocínio da Petrobras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no pela internet no endereço www.rumodaeconomia.com.br. O evento será transmitido ao vivo no mesmo endereço, com apresentação e debates mediados pelos jornalistas Amanda Klein e Celso Zucatelli.

Ciclo de Conferências “Rumo da Economia – Retomada do Crescimento”

Data: 8 de março de 2016, terça-feira

Horário: de 9h às 13h

Local: Ouro Minas Palace Hotel

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4.001

Inscrições: www.rumodaeconomia.com.br e http://www.redetv.uol.com.br/especiais/rumodaeconomia/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here