Sindicato do Blues recebe Shello & LoBo Blues Band nesta quinta 28/1

O Espaço Cultural Casa d@ Jornalista abre espaço nesta quinta-feira 28/1 para o projeto Sindicato do Blues. No palco, Shello & LoBo Blues Band, um dos destaques da cena blueseira de Minas Gerais. Formada por Shello Silveira (guitarra e vocais), Márcio Oliveira (baixo), Luiz Andrade (bateria) e Walner Lucas (teclado), a banda apresentará clássicos do blues, do rhythm and blues e da soul music, além de quatro das oito composições que farão parte do álbum The Blues against the Monster!, cujo lançamento está previsto para este ano.

O show contará com participação especial dos convidados Rogério Delayon, guitarrista que já tocou com Zeca Baleiro e Zizi Possi; Alexandre da Mata, vocalista e guitarrista da Alexandre da Mata & The Black Dogs, e Marcos Kaoy, na harmônica.

Sindicato do Blues

Idealizado e produzido pelo jornalista Bruno Mateus, o projeto Sindicato do Blues pretende reunir e divulgar a efervescente produção blueseira de Belo Horizonte em shows e encontros quinzenais entre bandas, na Casa d@ Jornalista. A estreia aconteceu em dezembro do ano passado, com show da banda Audergang e convidados, que tocaram músicas de dois discos autorais e pérolas do blues. No dia 14 de janeiro, foi a vez de Affonsinho e a banda Radioblues apresentarem faixas do álbum Bluesing, lançado em outubro passado pelo guitarrista, e clássicos do blues e do rock’‘n’roll.

SERVIÇO

Sindicato do Blues apresenta Shello & LoBo Blues Band + convidados

Dia: 28 de janeiro de 2016, quinta-feira

Hora: 21h30

Local: Casa do Jornalista – Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, Belo Horizonte

Ingressos: R$ 20

Informações: Bruno Mateus (31) 9-8852-2912

 

Veja também

15 projetos de lei endurecem penas de crimes contra jornalistas no Brasil

Por Júlio Lubianco Num momento de piora da liberdade de imprensa no Brasil, pelo menos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *