Falecimento: Marco Octávio Camargo Teodoro, o Marão

0
56

O Sindicato dos Jornalistas cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do seu associado Marco Octávio Camargo Teodoro, o Marão. Seu sepultamento aconteceu no domingo 22/11/15 em Baependi, município do Sul de Minas, onde ele residia. Marão nasceu em Belo Horizonte e era jornalista desde 1969. Seu primeiro emprego foi como repórter do jornal O Diário. Trabalhou também no Jornal de Minas, na Asa Publicidade, na Rádio Globo, no Jornal de Shopping, na Bloch Editores e na assessoria de imprensa da antiga Telemig.

Juntamente com o publicitário Nestor de Oliveira, Marão foi o criador do famoso “telegastroetilicoalmoço”, um almoço de confraternização de fim de ano que reunia jornalistas e cozinheiros, “gente boa de panelas, prosas e copos”, conforme escreveu o jornalista e seu amigo Sílvio Scalioni na sua página no Facebook. Associado do Sindicato desde 1972, Marão completou 64 anos no dia 1º deste mês.

A missa de sétimo dia em Belo Horizonte será rezada na igreja de Santo Inácio de Loyola, no Bairro Cidade Jardim, nesta sexta feira 27/11, às 19h.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here