Sindicato recebe novo encontro dos Jornalistas Livres de Minas

O Sindicato dos Jornalistas será palco, pela terceira vez, da reunião aberta da rede “Jornalistas Livres”, movimento que nasceu em São Paulo e, rapidamente, tem se espalhado para todo o Brasil, com atuação destacada em Minas Gerais. O novo encontro está marcado para esta quinta-feira (16), às 19h.

Na última reunião, realizada semana passada, mais de 60 profissionais, estudantes e interessados participaram das discussões sobre a formação da rede em Minas Gerais. No encontro de hoje, o trabalho irá avançar, com elaboração de pautas e articulação para o início da produção de reportagens.

Para o diretor de Comunicação do Sindicato dos Jornalistas, Gil Sotero, “a sociedade demanda um jornalismo livre dos interesses corporativos e políticos antidemocráticos, e o Jornalistas Livres vem preencher essa lacuna com um trabalho colaborativo pautado na visão plural, laica, diversa, respeitando e, sobretudo, seguindo o que reza nossos manuais: informar a população e não manipular que é o que mais vemos hoje na grande mídia”.

Participe! Colabore com os Jornalistas Livres!

Para mais informações, clique aqui.

Veja também

Fenaj adere à campanha Tributar os Super-ricos

Conjunto de medidas propostas pode elevar a arrecadação em cerca de R$ 300 bilhões e ...

2 comentários

  1. Primeiramente parabenizo a iniciativa. É necessário e urgente que tenhamos um jornalismo livre, para fazer frente à grande “mídia manipuladora.” Gostaria muitíssimo de participar, infelizmente o horário e a distância me impossibilitam, uma vez que sou do interior (Divinópolis). Desejo sucesso nesta empreitada. Espero, em breve juntar-me a esta coluna.

  2. Olá, gostaria de parabenizar essa nova mídia. Além de inteligentes, são criativos, sempre atuando em favor das causas humanitárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *