Baile do Gaudério é o programa desta sexta na Casa do Jornalista

A programação de abertura do Espaço Cultural Casa do Jornalista prossegue nesta sexta-feira 15/5/15 com o Baile do Gaudério. O show conta a história das gafieiras, embalado por clássicos da pista de danças, como boleros, sambas-canções, salsas e sambas antológicos. Não perca!

O grupo que animará o baile é formado por Juventino Dias (trompete), Alaécio Martins (trombone), Tiago Ramos (Saxofone), Alexandre Rezende (Voz), Chiquinho Bastos (Cavaquinho e Violão Tenor), Felipe Bastos (Bateria), Rafael Pansica (Contrabaixo) e Gabriel Goulart (Violão).

Inaugurado nesta semana, o Espaço Cultural Casa do Jornalista funcionará de terça a sexta-feira, a partir das 19h, com variada programação de shows, exposições, lançamentos de livros, intervenções e saraus, entre outros eventos. O objetivo é que se torne um ponto de encontro da categoria, recuperando também a relação histórica do Sindicato com as manifestações culturais de Belo Horizonte.

Reformado e adaptado para shows musicais e outros eventos artísticos, o novo espaço terá serviços de bar e restaurante e será gerenciado pelo produtor cultural Edmundo Corrêa e pelo jornalista e empresário Murilo Albernaz. Na sexta 15, a programação continua com o “Baile do Gaudério”, um show de gafieira. Acompanhe a programação do Espaço Cultural Casa do Jornalista no Facebook: https://www.facebook.com/casadojornalistabh.

SERVIÇO

Espaço Cultural Casa do Jornalista

Endereço: Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, Belo Horizonte (MG)

Funcionamento: de terça a sexta, a partir das 19h

Entrada gratuita para jornalistas sindicalizados

Veja também

Jornalistas esportivos sofrem ataques virtuais crescentes de torcedores

Uma rápida olhada nas notícias publicadas pelo Jornalistas de Minas mostra que violência contra jornalistas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *