Baile do Gaudério é o programa desta sexta na Casa do Jornalista

A programação de abertura do Espaço Cultural Casa do Jornalista prossegue nesta sexta-feira 15/5/15 com o Baile do Gaudério. O show conta a história das gafieiras, embalado por clássicos da pista de danças, como boleros, sambas-canções, salsas e sambas antológicos. Não perca!

O grupo que animará o baile é formado por Juventino Dias (trompete), Alaécio Martins (trombone), Tiago Ramos (Saxofone), Alexandre Rezende (Voz), Chiquinho Bastos (Cavaquinho e Violão Tenor), Felipe Bastos (Bateria), Rafael Pansica (Contrabaixo) e Gabriel Goulart (Violão).

Inaugurado nesta semana, o Espaço Cultural Casa do Jornalista funcionará de terça a sexta-feira, a partir das 19h, com variada programação de shows, exposições, lançamentos de livros, intervenções e saraus, entre outros eventos. O objetivo é que se torne um ponto de encontro da categoria, recuperando também a relação histórica do Sindicato com as manifestações culturais de Belo Horizonte.

Reformado e adaptado para shows musicais e outros eventos artísticos, o novo espaço terá serviços de bar e restaurante e será gerenciado pelo produtor cultural Edmundo Corrêa e pelo jornalista e empresário Murilo Albernaz. Na sexta 15, a programação continua com o “Baile do Gaudério”, um show de gafieira. Acompanhe a programação do Espaço Cultural Casa do Jornalista no Facebook: https://www.facebook.com/casadojornalistabh.

SERVIÇO

Espaço Cultural Casa do Jornalista

Endereço: Avenida Álvares Cabral, 400, Centro, Belo Horizonte (MG)

Funcionamento: de terça a sexta, a partir das 19h

Entrada gratuita para jornalistas sindicalizados

Veja também

SJPMG repudia ataques a jornalistas por vereadora de Bom Jesus do Amparo

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais vem a público repudiar os ataques feitos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *