Abertas as inscrições para o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário 2015

0
76

Universitários de todo o Brasil já podem se inscrever na sétima edição do Prêmio Jornalismo Universitário, promovido pela CBN. O tema escolhido para as reportagens em 2015 é “Mais tolerância, menos conflitos”, e tem por objetivo “descobrir novos talentos e aproximá-los do rádio, veículo que tem entre suas principais características agilidade e interatividade, atributos indispensáveis à comunicação contemporânea”, conforme o comunicado oficial da emissora.

As inscrições serão feitas apenas na internet e vão até o dia 31 de julho. Podem concorrer trabalhos individuais ou em grupo e os três melhores serão premiados. O vencedor ganha troféu e um iPad, além de visita à CBN de São Paulo, com passagens e hospedagem pagas pela emissora, além de ter seu trabalho veiculado na programação da rádio. O segundo e o terceiro colocados receberão menções honrosas e certificado de participação, além da veiculação de seus trabalhos. A divulgação do resultado está marcada para o dia 1º de outubro de 2015.

O edital do concurso, ficha de inscrição e as reportagens vencedoras nas edições anteriores estão disponíveis no site da CBN. Clique aqui e participe!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here